O processo de Coaching pode levar até no máximo UM ano e nada mais. Pense o seguinte: Sua mente levou exatamente a sua idade para ser construída e é por este motivo que não existe passo de mágica para esta mudança. Mudança psicológica é sistêmica, envolvem muitas coisas importantes e é preciso respeitar o tempo de cada um. Marcelo Paixão é reconhecido no mercado pelo alto desempenho em atendimentos de Coaching, em média seus clientes finalizam o processo em 5 meses.
Sim! Coaching é a evolução da mente em praticidade cotidiana. Tudo o que é tratado em cada atendimento diz respeito a como você vai AGIR em sua vida. Agir é ação e ação é comportamento. Os exercícios práticos não são iguais a temas da escola ou trabalhos de faculdade, eles serão definidos por você sob a orientação estratégica de Marcelo Paixão.
Sobre hipótese você deve tratar questões de psicoterapia em Coaching. As formações em Coaching NÃO ensinam sobre o trabalho terapêutico da mente. E é muito comum fazer ambos ao mesmo tempo, o Coaching trabalha sincronizado com sua busca de objetivo, enquanto uma psicoterapia ajudará você com questões mais pessoais e afetivas. Ambos os trabalhos possuem um profundo impacto construtivo
Definitivamente não faz diferença. Minha experiência em atendimentos é consolidada desde 2001 e fiz inúmeros atendimentos para pessoas que moram em outros cidades, estados e países. Em todos estes casos os resultados foram o mesmo, constatando assim a eficácia do processo independentemente de ser presencial ou online. A real diferença está em economia, pois no deslocamento há custo e perda do bem mais preciso que temos: o tempo.