‹ › ×
    HOME
    • AGENDA
    • CURSO PRESENCIAL
    • CURSO ONLINE
    • COACHING
    • CONTATO
    • SOBRE
    • ROTAS

    NON SCHOLAE, SED VITAE DISCIMUS.

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM COACHING DE EMAGRECIMENTO 

    COM ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS COMPROVADAS E PSICOLOGIA COMPORTAMENTAL & PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA

    SEDE DA PALAESTRA - PORTO ALEGRE

    12/03/2019 até 09/07/2019

    Das 19:30 às 22:15

    VALORES E INSCRIÇÃO

     SEGUINDO AS DIRETRIZES E APLICANDO OS RECURSOS TÉCNICOS E ESTRATÉGICOS DAS MAIS IMPORTANTES INSTITUIÇÕES DO MUNDO

      

    A escola de Timothy Gallwey, o criador do Coaching

     

    Behavioral Coaching Institute - Estados Unidos

     

    Associação de Coaching da Alemanha

    European Coaching Association e.V.

    International Association of Coaching Institutes (ICI)

    O Coaching de Emagrecimento e Boa Forma é uma metodologia com resultados comprovados. A Palaestra é pioneira no Brasil, sendo a primeira empresa a atender nesta modalidade e a dar cursos de formação com estratégias e recursos de Psicologia Comportamental, Programação Neurolinguística e Coaching.

    Ser Coach necessita de habilidades e competências para gerar mudança em outras pessoas. Ser um Coach é mais que uma profissão, é um estilo de vida. Com foco em resultados, a formação é direcionada a liderança e empreendedorismo pessoal e profissional, e cresce no mundo todo por ser extremamente gratificante e rentável. 

     Segundo a Harvard Business Review, o Coaching auxilia uma pessoa a perceber quais são os movimentos (pensamentos e comportamentos) tóxicos, ou não ecológicos, que uma pessoa possui quando está na busca de uma realização. Estes movimentos são incongruentes com outros ligados a busca do objetivo. 

    No processo de emagrecimento é muito importante ter consciência destes comportamentos e pensamentos para se iniciar um processo de mudança de hábitos. Ao Tornando-se Coach com formação pelo IDEIA, você aprenderá como um Coach auxilia seus clientes (Coachee) a terem mais consciência, a desenvolverem novas habilidades e a alcançarem resultados.  Você também irá se autodesenvolver e aprimorar todas as habilidades de liderança, despertando o seu máximo potencial para fazer com que pessoas alcancem os resultados esperados.

    Veja os principais benefícios que você terá ao formar-se Coach de Emagrecimento e  Boa Forma:

    √ Maior autoconhecimento, mais autoestima e autoconfiança;

    √ Aumento da qualidade de vida e hábitos que eliminam o estresse;

    √ Desenvolvimento e aperfeiçoamento da comunicação interpessoal;

    √ Habilidade e capacidade para mudar comportamentos e pensamentos improdutivos;

    √ Tornar-se mais independente, proativa e focada;

    √ Auto motivada e preparada para acessar e despertar seu potencial interior;

    √ Passa assumir o controle de sua vida e dos resultados dela.

    Segundo o IBGE, obesidade atinge mais de 40% da população brasileira e os indicadores continuam mostrando crescimento. São 38,8 milhões de pessoas com 20 anos ou mais de idade que estão acima do peso, o que significa 40,6% da população total do país. E, dentro deste grupo, 10,5 milhões são obesos.

    Fonte:http://teen.ibge.gov.br/en/noticias/2836-obesidade-atinge-mais-de-40-da-populacao-brasileira

    VALORES E INSCRIÇÃO

     

     

    PROFESSOR DO CURSO 

    Marcelo Paixão - Psicólogo, International NLP Trainer & Master Coach

    Fundador da Palaestra, foi o primeiro trainer de PNL do Brasil a ensinar Programação Neurolinguística aplicada à Dinâmica Social e Relacionamentos, desenvolvendo metodologias e treinamentos nesta área. Lançou o primeiro curso de PNL do Brasil chancelado por uma universidade.

    Desde 2001 vem se dedicando a pesquisar, estudar, desenvolver e praticar os mais profundos conceitos, técnicas e recursos que possam contribuir para o progresso do potencial e desenvolvimento humano. 

    Atua na área do desenvolvimento pessoal, palestrante, Coach e Trainer, foi convidado como palestrante e congressista em eventos que já reuniu grandes autoridades internacionais no assunto como: John Grinder, co-criador da PNL (EUA), Bernd Isert (Alemanha), Robert Dilts (EUA), Stephen Gilligan (EUA), Deborah Bacon Dilts (EUA), Joseph O'Connor (EUA), Jeffrey Zeig (EUA), Dr. Patch Adams (USA),  entre muitas outras autoridades no mundo em Coaching, Programação Neurolinguística, Desenvolvimento Pessoal e Saúde.

    PROGRAMA DO CURSO

    INCLUSO: Certificado, Apostila e Coffee Break.

     

    COACHING

    1 - O que é Coaching? 

    2 - Princípios e Pressupostos

    3 - A estrutura do atendimento

    4 - O Contrato do Processo

    5 - O Mercado e as Perspectivas

    6 - A Ciência Envolvida

    7 - O Processo de Fechamento

    8 - Sessões de Monitoramento

    9 - Inter e multidisciplinaridade (Educação Física, Nutrição, Coaching e Psicologia) 

    ESTADO COACH

    1 - Atitude 

    2 - O Campo de Ações

    3 - A influência psicológica do Coach no processo

    4 - Rapport

    5 - Determinação 

     RECURSOS TÉCNICOS

    • O que é Programação Neurolinguística

    • Pressupostos da PNL para o atendimento com foco na saúde física

    • Processo para Mudança

    • Âncoras (Gatilhos emocionais e motivacionais)

    • Habilidade em perguntas estratégicas

    • Estratégias (TOTS)

    • Mudança de história pessoal

    • Estratégia para interrupção de padrões comportamentais (compulsões)

    • Estratégias contigenciais

    • Matriz de mudança

    • Meta posição

    • Motivadores pessoais

    • Metacognição

    • Estratégias de conciência alimentar (alimentação consiênte)

    • Técnicas para administração alimenar

     

    OBS: Há inumeros aprendizados chamados conteúdos ocultos. Eles não são divulgados para dar para você maior vantagem no mercado do Coaching.

     

    FORMA DE PAGAMENTO

      

       Parcelado com Cartão de Crédito

       Em até 10x (juros da operadora) 

     

     

      Depósito para pagamentos a vista:

      Banco n⁰: 033 

      Agência: 3834

       Conta Corrente: 13003497-1

       CNPJ: 16.750.450/0001-31

     

        Pague com Bitcoin

       

    VALORES E INSCRIÇÃO

    PALAESTRA

     

    Então você veio ler esta letrinha aqui é? Bom, veja o que disse este cara aqui abaixo...  

    "A curiosidade é mais importante que o conhecimento!" 

    Albert Einstein  ;-)

    Curta a página da PALAESTRA

    PALAESTRA - www.palaestra.com.br - Todos os direitos reservados - 2018